Páginas

Livros que vão virar filme em 2015

O cinema e a literatura sempre foram parceiros inseparáveis. (mesmo não dando muito certo as vezes) E quem nunca leu aquele livro marcante e ficou imaginando quem poderia interpretar seu personagem favorito no cinema?.. (que atire a primeira pedra.. calma foi brincadeirinha) XD



Mas a verdade é que com o inicio do ano também vem a questão de .. quais livros vão virar filme esse ano?/!? 




“O Pacto”, de Joe Hill 




O livro sinistro de Joe Hill ganhou uma adaptação para o cinema sob direção de Alexandre Aja. O filme chega ao Brasil com o nome de “Amaldiçoado” e conta a história de um jovem (Daniel Radcliffe) que acorda na manhã seguinte à morte da namorada com dois chifres nascendo em sua testa. O longa já estreou nos EUA e deve estrear no início do ano por aqui. nada confirmado 

__

Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James 



Um dos filmes mais esperados de 2015, “Cinquenta Tons de Cinza” finalmente chega aos cinemas em fevereiro. O longa tem direção de Sam Taylor-Johnson e traz Dakota Johnson e Jamie Dorman nos papéis principais. Ela é uma estudante ingênua e ele, um bilionário com um gosto para sadomasoquismo.


__

Insurgente, de Veronica 





O segundo livro da série Divergente ganhará uma adaptação, depois do ''relativo sucesso'' do primeiro filme. Na sequência, Beatrice (Shailene Woodley) precisa proteger aqueles que ama, enquanto vê as facções desmoronarem. “Insurgente” estreia em março.


__

Invencível - Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção, de Laura Hillenbrand 





A história do atleta olímpico Louis Zamperini será contada nos cinemas por Angelina Jolie, com roteiro dos irmãos Coen. O filme, chamado apenas “Invencível”, deve estrear em janeiro e narra a trajetória do corredor como prisioneiro do exército japonês durante a Segunda Guerra Mundial

__

Jogos Vorazes – A Esperança, de Suzanne Collins


O terceiro livro da saga Jogos Vorazes foi dividido em dois longas-metragens. A segunda parte chega aos cinemas em novembro de 2015, encerrando a história de Katniss Everdeen e da revolta popular contra o governo totalitário de Panem. O filme, como os anteriores, tem direção de Francis Lawrence.

__

Maze Runner: Prova de Fogo, de James Dashner 





A segunda parte da pentalogia Maze Runner teve sua adaptação garantida após o sucesso do primeiro filme em 2014. O longa terá direção de Wes Ball e contará o que aconteceu aos meninos depois que eles saíram do labirinto. A estreia está prevista para setembro.


__

As Aventuras do Caça-Feitiço – O Aprendiz, de Joseph Delaney





O primeiro livro dessa longa série infanto-juvenil vai virar filme em 2015, com o nome de “O Sétimo Filho” e um elenco que inclui Jeff Bridges, Julianne Moore, Kit Harington e Ben Barnes. O filme acompanha Thomas, o sétimo filho de um sétimo filho que é aprendiz do “Caça-Feitiço”, ou seja, sua missão é exorcizar fantasmas e deter feitiços malignos.
 __

"Fallen", Lauren Kate




Depois de vampiros e zumbis, as telonas serão invadidas pelo charme dos anjos. Lucinda Price(Addison Timlin) vai para um reformatório responsabilizada pela morte de seu namorado. Lá, a menina fica próxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. O triângulo amoroso esquenta com a presença de Cam Briel (Harrison Gilbertson), que luta há tempos por seu amor.



Bom esses são alguns que estou ansiosa para assistir. ;)  não me julguem .. e você qual ta ansioso para assistir ??   









.
.
.
.
.
.
.


Fonte- guiadasemana

Nenhum comentário:

Postar um comentário