Páginas

Adaptações literárias de 2017

O ano mal começou e eu vou te dar uma pequena dica de onde pretendo passar meu tempo..


E se a sua reposta foi Cinema/Livro você esta correto, mas a parte do livro ainda precisa ser ajustada por motivos de meta de leitura atrasada ¯\_(ツ)_/¯

No entanto selecionei aqui algumas adaptações de ótimos livros que estou super ansiosa
 para Assistir /Ler este ano   

The Circle ⭕️










Previsão de estreia: 11 de maio

Autor: Dave Eggers

Sinopse - Nesta fábula distópica sobre um futuro muito próximo, o autor imagina uma poderosa empresa de tecnologia e as consequências de um mundo em que as informações são cada vez mais vigiadas



Antes Que Eu Vá















Previsão de estreia9 de março

Autora: Lauren Oliver

Sinopse - Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.



A Cabana 














Previsão de estreia: 6 de abril

Autor: William P. Young

Sinopse - A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A Cabana' invoca a pergunta: 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.




My Cousin Rachel 















Previsão de estreia: 14 de julho

Autora: Daphne du Maurier

Sinopse - 





The Beguiled
















Previsão de estreia: 24 de agosto

Autor:Thomas Cullinan 

Sinopse - A wounded Union soldier is taken into a Southern girls' academy, and his presence sets in motion a tragedy of jealousy, hate and lust.





Sete Minutos Depois da Meia-Noite
















Previsão de estreia: 24 de agosto

Autor:Patrick Ness

Sinopse - Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade. Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário