No dia vinte e um de julho de dois mil e sete J. K. Rowling lançava “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o último volume da saga do bruxinho + amado de todos os tempos. Esse foi o ponto final na história de Harry Potter, que deixou seus fãs de longa data com muita saudade (
E tanto para nos fãs, quanto para J.K Rowling, a despedida de nossos queridos personagens após sua saga de sete livros foi um processo complicado. Tão complicado que a autora decidiu fazer pequenas ''anotações/
De acordo com a própria autora, ela não iria conseguir descansar sem dar um fim minimamente completo a cada um de seus queridos personagens, então confira abaixo alguns fatos interessantes que se passam após a batalha de Hogwarts, que foram liberados pouco a pouco pela autora à seus fãs
Harry se casa com Gina e juntos têm 3 filhos com os nomes: James Sirius: homenagem à James Potter, pai de Harry, e Sirius Black, padrinho de Harry; Albus Severus: homenagem à Albus Dumbledore e Severus Snape; e Lily Luna: homenagem à Lily Potter, mãe de Harry, e Luna Lovegood, grande companheira de Potter em Hogwarts.
Hermione e Rony se casam, juntos têm dois filhos: Hugo e Rose.
Draco Malfoy se casou com Astoria Greengrass, bruxa sangue puro, irmã mais nova de Daphne - sendo esta uma companheira de classe de Draco. O casal teve apenas um filho, com nome digno de Sonserina: Scorpius Hyperion.
De acordo com a própria J.K. Rowling, “Kingsley tornou-se Ministro da Magia permanente, e naturalmente, ele queria que Harry fosse até o seu novo departamento de Auror… Com Kingsley no comando, a discriminação que sempre esteve latente não foi erradicada, mas o Ministério da Magia já deixava de ser corrompido. Harry, Rony, Hermione e Gina, evidentemente, desempenharam um papel importante na reconstrução da sociedade bruxa através de suas carreiras futuras.”
Após a morte de seus pais, Teddy Lupin foi criado por sua avó, Andrômeda.
Segundo J.K. Rowling, “Ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve seu padrinho (Harry), e todos os amigos de seu pai na Ordem da Fênix para visitar e ficar com ele.
George Weasley se casou com sua colega de Quadribol, Angelina Johnson. Eles tiveram dois filhos: Fred e Roxanne.
Harry, e eventualmente Rony, se juntaram ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione tornou-se uma funcionária de alto escalão do Departamento de Leis Mágicas.
JK Rowling: "Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi fundamental para melhorar a vida dos elfos domésticos. Ela então se mudou para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde foi uma voz progressiva que assegurou a erradicação das opressivas leis pró-puro-sangue ".
Gui Weasley e Fleur Delacour tiveram três filhos: Victoire, Louis e Dominique. Victorie ganhou esse nome pois nasceu no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts. <3
Dementadores não são mais utilizados pelo Ministério da Magia.
J.K. Rowling explica que “O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério.”
Gina Weasley se tornou jogadora de Quadribol profissional durante alguns anos, mas “se aposentou” para se tornar uma correspondente de quadribol para o jornal Profeta Diário.
“Depois de alguns anos como jogadora do time Harpias de Holyhead, Gina se aposentou para ter sua família e tornar-se a correspondente Sênior de Quadribol no Profeta Diário”, conta Rowling.
Harry e Duda fazem questão de ver um ao outro e manter suas famílias unidas como adultos.
JK Rowling: "Harry e Duda ainda se encontram, ao menos o suficiente para trocar cartões de Natal. A visita é mais como um dever, ambos se sentam em silêncio para que seus filhos se encontrem”.
Percy Weasley se tornou um oficial no novo Ministério da Magia sob o comando de Kingsley Shacklebolt e casou-se com uma mulher chamada Audrey. Eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy
Hermione voltou a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e seus N.E.W.T.S. Mas Harry e Rony não.
A autora explica que “Ela, definitivamente, ia voltar para terminar seus estudos. Ela foi com Rony e Harry porque ela tem um bom coração. Isso não é sobre o cérebro. Em última análise, ela tinha um coração maior do o seu cérebro. Mas ela estava atraída pela batalha? Não, ela não estava. Ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer realmente estar sofrendo, lutando, matando. Nem um pouco. Ela ficaria feliz em voltar para a escola, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, iria se juntar [Harry e Ron] no Ministério.”
O Sr. Weasley eventualmente concerta a moto de Sirius Black e a dá a Harry.
Luna Lovegood se casou com Rolf Scamander, neto do naturalista Newt Scamander. Eles tiveram gêmeos chamados Lorcan e Lysander.
Minerva McGonagall se tornou diretora de Hogwarts. JK Rowling: "Dezenove anos após a Batalha de Hogwarts, e a escola de magia e bruxaria é liderada por um diretor completamente novo: McGonagall. "
Harry garantiu que o retrato de Severo Snape fosse restaurado e colocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts.
JK Rowling: "A ausência do retrato de Snape na cena final de Relíquias da Morte foi deliberada. Snape tinha efetivamente abandonado seu posto antes de morrer, por isso ele não merecia a inclusão nestes círculos. No entanto, eu gostaria de pensar que Harry seria fundamental para assegurar que o retrato de Snape retornasse em seu devido tempo.
“Harry queria garantir que o heroísmo de Snape fosse conhecido.”
Os pais de Neville, Alice e Frank Longbottom, nunca se recuperaram da loucura - eles viveram suas vidas em St. Mungo.
JK Rowling: "Sei que as pessoas realmente tinham alguma esperança, e eu consigo entender os motivos, porque de certa forma o que acontece com os pais de Neville é ainda pior do que o que aconteceu com os pais de Harry. O dano que é causado em alguns casos com magia das trevas é feito de forma permanente."
Harry perdeu a habilidade de falar com cobras quando o Horcrux dentro dele foi destruído.
JK Rowling: “Ele perde a habilidade, e fica muito satisfeito com isso.”
Firenze finalmente foi recebido de volta ao rebanho de centauros.
JK Rowling: "O resto do bando foi obrigado a reconhecer que as inclinações pró-humanos de Firenze não eram algo vergonhoso, e sim honrado."
Cho Chang se casou com um trouxa
Teddy Lupin (filho de Lupin e Tonks) e Victoire Weasley se tornam namorados.
Gilderoy Lockhart nunca se recuperou dos ferimentos que sofreu na Câmara Secreta.
JK Rowling: "Nem eu gostaria que ele se recuperasse. Ele está feliz onde está e eu estou mais feliz sem ele!"
Neville Longbottom tornou-se professor de Herbologia em Hogwarts. Ele se casou com Hannah Abbott, que tornou-se a nova proprietária do Caldeirão Furado.
JK Rowling: "Para tornar Neville uma figura legal, ele se casa com a mulher que vira, finalmente, a nova proprietária do Caldeirão Furado. Acho que isso o torna o cara mais legal entre os estudantes... Morando em cima de um pub. Ele se casa com Hannah Abbott."
Dolores Umbridge foi detida, interrogada e presa por crimes contra trouxas.
Os filhos de Harry e Gina roubaram o Mapa do Maroto e esgueiraram-se por Hogwarts.
JK Rowling: "Eu tenho a sensação de que Harry não deu o Mapa do Maroto para seus filhos, mas que James acabou pegando da mesa de seu pai um dia."
Harry, Rony e Hermione foram imortalizados em cartões dentro dos Sapos de Chocolate.
JK Rowling: "Rony descreverá isso como seu melhor momento."
Arvore genealógica desenhada à mão por JK Rowling.
Harry Potter: A segunda geração
Primeira fileira: James Sirius Potter, Victoire Weasley, Teddy Lupin, Dominique Weasley, Molly Weasley, Fred Weasley, Roxanne Weasley
Segunda fileira: Scorpius Malfoy, Albus Potter, Rose Weasley, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lily Luna Potter, Hugo Weasley
Fonte: The Leaky Cauldron | Deviantart | Buzzfeed
Nenhum comentário:
Postar um comentário