Páginas

Top 5 teorias de Game of Thrones

E se Daenerys e Jon Snow forem parentes? Tyrion não é um Lannister? Cadê Benjen Stark? Tantas perguntas e o tio George R. R. Martin não responde nenhuma....  =/  então nós fãs inventamos  






É tanto jogo do poder, tanta intriga e surpresas que nem mesmos os mais aficionados conseguem entender porque algumas coisas acontecem em “Game of Thrones”. Por isso nós fãs do tio George R. R. Martin adoramos uma boa especulação sobre as pontas soltas deixadas pelo autor.




1- Daenerys e Jon Snow são os verdadeiros protagonistas da série


“As Crônicas de Gelo e Fogo” é uma coleção sem heróis e sem vilões. Todo mundo tem as suas razões para tomar certas decisões, doa a quem doer. Porém, é inegável a popularidade de Jon Snow e Daenerys. Mas e se, na real, eles são os grandes protagonistas da série de George R. R. Martin? Snow seria, então, o Gelo do título, enquanto Daenerys seria o Fogo. De acordo com esta teoria, eles devem ou lutar juntos ou disputar pelo Trono de Ferro. 



 s2...Lembrando que R+L=J...s2




2- Jon Snow é um Targaryen
Ned Stark é descrito nos livros como um homem honrado e íntegro. Por isso, é meio difícil de acreditar que ele tenha tido um filho bastardo, Jon Snow. É uma das teorias mais apoiadas e amplamente defendidas, segundo a especulação o patrulheiro da Noite é na verdade, filho da irmã de Ned, Lyanna, com o príncipe Rhaegar, irmão de Daenerys. Na história oficial, Stark estava prometida para Robert Baratheon, mas foi “sequestrada” pelo herdeiro do trono, o que acabou causando a rebelião contra a casa dos Dragões. Mas, na extra-oficial, os dois teriam se apaixonado e fugido juntos. Quando as tropas de Robert chegaram em Porto Real, Ned Stark encontrou a irmã dando à luz Jon Snow e ele prometeu a ela que o protegeria da ira de seu melhor amigo.  As pistas que provariam esta teoria são as relutância de Eddard em falar sobre a mãe de Snow e como ele se sente perturbado por ter feito uma promessa à irmã.






3- Tyrion Lannister TAMBÉM é Targaryen
Todo mundo sabe que Cersei e Tywin Lannister odeiam Tyrion, mas, segundo alguns fãs, a causa não seria apenas por ele ser um anão e por Joanna Lannister ter morrido em seu parto. O Duende seria filho do Rei Louco, Aerys Targaryen. Nos livros, George R. R. Martin menciona que o soberano era um tanto obcecado por Joanna. Tyrion é, ainda, descrito com cabelos muito loiros, “quase brancos”  

... Daenerys monta Drogon, Jon monta Rhaegal e Tyrion monta  Viseryon...







4- Melisandre está apoiando o Azor Ahai errado
A Feiticeira Vermelha não está apoiando Stannis Baratheon por ele ser o ~candidato a Rei~ mais otário. Melisandre realmente acredita que o irmão de Robert é Azor Ahai, o “Príncipe que foi Prometido”. Segundo as lendas de Westeros, Azor derrotou os Outros usando uma espada de fogo, a Luminífera. O herói ressurgiria, quando “o inverno estivesse chegando”, para derrotar os vagantes brancos/the walking dead de gelo novamente. “Quando a estrela vermelha sangrar e a escuridão se aproximar, Azor Ahai irá resnascer e acordar os dragões feitos de pedra”. Daenerys, e não Stannis, foi quem saiu do fogo com três dragões renascidos de ovos petrificados. Jon Snow também entra na disputa pelo título, porque, na Casa dos Imortais, Daenerys tem um visão de seu irmão, Rhaegar, falando que seu filho recém-nascido é o “Príncipe que foi Prometido”.





5- Os Martell sempre apoiaram os Targaryen
Elia Martell, irmã de Oberyn, foi casada com Rhaegar Targaryen, o que já mostra que as duas famílias foram aliadas no passado. E algumas especulações dizem que o apoio dos Martell aos Targaryen se mantiveram mesmo com a queda da casa dos Dragões. Tanto que Daenerys teria sido criada em Dorne, território dos Martell, e não em Braavos. A Mãe dos Dragões vive dizendo que havia um limoeiro em sua casa, mas Arya, ao chegar no continente do Banco de Ferro, diz que em Braavos não há árvores. E, segundo o livro, o limoeiro é planta nativa de Dorne (!!!). Assim, Daenerys sempre esteve em Westeros, bem do ladinho dos Lannisters e eles nem desconfiaram...kkkk






Bonus

- Tio  Benjen Stark virou um Caminhante/Vagante Branco   =O


Tio  Benjen,  irmão mais novo do lorde Eddard Stark apareceu no início dos livros e sumiu logo depois, ao norte da Muralha. Apenas seu cavalo retornou ao Castle Black, e seus companheiros de viagem foram encontrados mortos, mas nenhum sinal de seu corpo. Ele poderia estar vivo ou virado um Caminhante/Vagante Branco. Mas não qualquer um, e sim o Mãos Frias, apontado como membro da Patrulha da Noite e companheiro do gigante Elk. Nos livros, este ser salva Tarly e Gilly e mais tarde guia Bran em sua viagem.

















.

.

.

.

.



Fonte- On



Nenhum comentário:

Postar um comentário