Páginas

Harry Potter e a criança amaldiçoada

o titulo deveria ter sido ' Precisamos falar sobre Harry Potter and the Cursed Child '



mas vamos com calma, e do inicio..

Harry Potter and the Cursed Child é uma peça de teatro de duas partes escrita por Jack Thorne e o diretor John Tiffany baseada na história da autora J.K. Rowling sobre o mundo magico do bruxo Harry. Sua estreia ocorreu dia 30 de julho de 2016 no Palace Theatre em Londres e contou com a ajuda da própria autora e uma equipe experiente para trazer a produção ao palco. A história da peça é situada dezenove anos depois do término de Harry Potter and the Deathly Hallows (relíquias da morte no Br) e mostra Harry  agora  empregado do Ministério da Magia e seu filho, Alvo Severo Potter. 



Sinopse oficial em português

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.



Opinião final

Como no blog não existem resenhas vou tentar fazer isso da maneira mais pessoal e direta  possível: parece uma fic, e uma fic ruim de Harry Potter... 
Não sei se a culpa e do  formato ou por ser escrito por outras pessoas e não a autora da saga em si, mas  eu não senti como se estivesse lendo a oitava historia de Harry Potter e isso foi muito triste  :(  já que eles comercializaram toda a historia como sendo a oitava historia e parte do cânone  da saga.

Bom, decidi não  colocar os motivos escritos aqui para não sair esfregando spoilers na cara de ninguém (como diz a J.K. Rowling: Keep The Secret


mas irei deixar videos de fãs ao redor do mundo dizendo a mesma coisa que eu disse 
para vocês: parece uma  fanfic, e uma  ruim..













Nenhum comentário:

Postar um comentário